Protocolos 

Considerando o valor fundamental de trabalhar em parceria com empresas prestadoras de bens e serviços, a AJOMED tem vindo a estabelecer protocolos comerciais em áreas de actuação consideradas prioritárias, e que se traduzem em vantagens económicas para os seus membros. 

Os protocolos beneficiam todos os membros e funcionários a nível nacional, estando disponíveis para consulta no site da AJOMED. Sempre que é assinado um novo protocolo a sua divulgação é assegurada no Boletim Informativo, em formato de pequena notícia, sendo todas as campanhas de promoção mais alargadas, da responsabilidade da entidade protocolada, com recurso à Revista "Jovem Médico" ou Caderno Destaque/Boletim (Newsletter Institucional). 

Em baixo encontra informação sobre as condições especiais para os membros da AJOMED em inúmeras entidades ou empresas que mantêm protocolos comerciais com a AJOMED. 


Contacte as Empresas 
Para completo esclarecimento dos benefícios de que pode usufruir deverá contactar os respectivos canais da AJOMED ou directamente qualquer uma das entidades ou empresas. Mantenha-se informado. 

Sugestões 
Se tiver sugestões sobre entidades ou empresas a propor, por favor contacte info@ajomed.org.