EEHYC: Concurso de Fotografia e Vídeo

“City in motion: people first!”

 

A AJOMED e a European Environment and Health Youth Coalition (EEHYC) abriram o concurso para a competição de fotografia e vídeo! O objectivo é chamar a atenção do público, decisores políticos e stakeholders relevantes para a visão dos jovens sobre questões relacionadas com a Saúde Ambiental na Europa.

Pretendemos que transmita através das suas fotos e vídeos o seu ponto de vista de como garantir a eficiente movimentação de pessoas e bens de uma forma saudável, consciente, segura e acessível, que vá de encontro aos desafios que os actuais meios de transporte e mobilidade representam para a saúde dos indivíduos e de meio ambiente. Seja o mais criativo possível e demonstre que os jovens se preocupam com a melhoria da saúde!

A competição coincide com o “High-level Meeting on Transport, Health and Environment” que se irá realizar entre 14 e 16 de Abril de 2014, em Paris.

 

Os vencedores de ambas as categorias, fotografia e vídeo, irão poder participar da reunião EEHYC na Alemanha em Julho de 2014, onde terão a oportunidade de apresentar mais detalhadamente a sua criação e conhecer os membros da EEHYC!

 

Para critérios detalhados de elegibilidade, condições e termos completos clique aqui

- Formulário de candidatura.

 

Deadline para submissão: dia 25 de Março de 2014, 23:59 CET (Hora Central Europeia)

THE PEP.jpg